4 Leis Espirituais

Jesus Ama Você

4 Leis Espirituais:

1a  Lei Espiritual

Deus AMA você e oferece um Plano maravilhoso para a sua vida.

O Amor de Deus: "Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí." (Jeremias 31.3)

O Plano de Deus: "eu vim [disse Jesus] para que tenham vida e a tenham com abundância." (Isto é uma vida plena e significante)

Mas, se é assim, por que a grande maioria das pessoas não experimentam uma vida abundante?

2a Lei Espiritual:

O Homem é PECADOR e está SEPARADO de Deus Por isso ele não pode conhecer o AMOR de Deus nem experimentar o seu PLANO para a sua vida.

O Homem é Pecador: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus" (Romanos 3.23)

O Homem está separado: "Porque o salário do pecado é a morte" (separação espiritual de Deus) (Romanos 6.23)

3a Lei Espiritual:

Jesus Cristo é a ÚNICA provisão de Deus para o pecado do homem. Através dele você pode conhecer o AMOR de Deus e experimentar o PLANO de Deus na sua vida.

Ele é Único:

`"Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, ...  e apareceu a Pedro* e depois aos Doze.Depois disso apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez..."

Elé é o Único Caminho para Deus:

"Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14.6)

"No dia seguinte João viu a Jesus aproximando-se e disse: "Vejam! 'E o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!"

Não é o suficiente apenas conhecer essas leis:

4a Lei Espiritual:

Nós necessitamos RECEBER Jesus Cristo como Salvador e Senhor INDIVIDUALMENTE; então poderemos conhecer o AMOR de Deus e experimentar o Seu PLANO para as nossa vidas.

É preciso Receber a Cristo: "Contudo, aos que a receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1.12)

É através da Fé que Recebemos a Cristo: "Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2.8,9)

Quando nós Recebemos a Cristo, experimentamos um novo nascimento: Leia João 3.1-8

É convidando pessoalmente que Recebemos a Cristo: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" (Apocalipse 3.20)